|
---|
Neto Baiano pode atuar na terça-feira, contra o Azulão |
Um até breve. Artilheiro do Brasil, com 38 gols na temporada, Neto Baiano se despediu do Barradão na tarde deste sábado (28). Mas antes de embarcar para o Japão, onde defenderá o Kashiwa Reysol por três anos, deixou sua marca e garantiu um importante
triunfo para o Leão sobre o CRB, por 1 a 0. Diante de quase 35 mil rubro-negros em êxtase, uma despedida marcante para um emocionado atacante. "A sensação é de dever cumprido", disse Neto Baiano, que pensa em terminar a carreira no Rubro-negro. "Vou subir para falar com o presidente Alexi Portela e fazer pré-contrato pra daqui três anos". A saída do atacante do clube é certa, mas há a chance dele atuar na terça-feira (31), quando o Rubro-negro encara o São Caetano, fora de casa. "Se me pedirem, eu jogo. Faço tudo pelo Vitória", adiantou-se.
Emoção - O gol do Vitória foi marcado aos 39 minutos do segundo tempo. Superior durante os dois tempos, o Leão teve dificuldades para furar o bloqueio do adversário alagoano. Mesmo assim, o time contou com o apoio das arquibancadas e insistiu até o final. "Acho que foi um jogo abençoado. Não tenho palavras. Tô muito triste e ao mesmo tempo feliz por tudo. Agradeço a Deus, minha família, meu empresário Gustavo, a família dele, o pessoal de Ituaçu. Levo comigo a amizade de todos. Não só dos jogadores, do pessoal da cozinha, da portaria...", afirmou o atacante. Vai deixar saudades.
Leia mais notícias do Vitória