|
---|
Neto Baiano calibra o pé e agora tem a sombra de Pablo Pereira |
Ele corre, marca, bota a bola lá dentro e ainda tem gente que pira com o cara. E na tarde deste sábado (23), Neto Baiano estará em campo pra fazer tudo isso aí. Bote fé: o cara é importante.
Para levantar a moral, Vitória encara a Lusa em PituaçuNão só pela vontade, mas também pelos números. O Vitória marcou 14 gols na Série B e seis deles estão na conta de Neto. Na matemática, isso quer dizer 43% dos gols. E o camisa 9 rubro-negro precisa manter a boa média contra a Portuguesa.Além do moral de bater a líder do campeonato, o Vitória tem chance de acabar a rodada no G-4. Além de vencer, o Leão depende de tropeços de Náutico e ABC, que jogam hoje fora de casa, contra Vila Nova e Boa, respectivamente. A quarta colocação segue com o Americana, que pode ser ultrapassado porque perdeu do Goiás, terça-feira. E pra fazer a lição de casa, é preciso ter pegada firme sobre o time paulista. Se depender de Neto Baiano, não haverá problema quanto a isso. "Vamos ter que fazer uma marcação compacta para segurá-los. E todo mundo tem que marcar", compromete-se, antes de avisar: "Vamos pra cima. Em nenhum momento vamos ficar atrás".
Diretoria - O Vitória negocia com o ex-diretor do Internacional Newton Drummond para ser gestor de futebol do clube. Ele está em Salvador, vai a Pituaçu para assistir ao duelo do Leão contra a Lusa e fechar os últimos detalhes do acerto.