Neto Baiano, atacante do Sport, próximo adversário do Vitória, vive uma seca de gols. O atacante que já foi ídolo no Rubro-negro baiano não marca pela equipe pernambucana desde 31 de agosto, quando balançou as redes em uma partida contra o Criciúma. Eduardo Baptista saiu em defesa do atleta falando que o momento ruim é de toda equipe do Sport e não exclusivamente de Neto.
Acostumado a fazer gols, Neto está na 'seca' |
---|
“Ele está se esforçando, tentando. Acho que o momento (ruim) é do grupo todo. Não posso colocar carga nele. É um cara que talvez não faça o gol hoje, mas se doa o tempo todo para o time”, afirmou Baptista. Veja como está a classificação da Série A
Na próxima partida do Leão da Ilha, neste domingo (12), Neto tem a oportunidade de sair dessa seca justamente contra a equipe que ele sempre fez juras de amor, o Vitória. Na 9ª colocação, com 36 pontos, o Sport tenta se reabilitar no Campeonato Brasileiro, contra o Rubro-Negro baiano, que está na 18ª colocação, com 28 pontos.
Para esse jogo marcado para o dia das crianças, o Sport poderá contar com o retorno de dois atletas importantes no time do treinador Eduardo. O zagueiro Ferron, que volta depois de uma torção no tornozelo, e o atacante Érico Júnior, jogador revelado no clube.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade