O substituto de Caio Júnior no comando do Vitória é Ney Franco. A direção rubro-negra fechou com o treinador nesta segunda-feira (2) e o anúncio oficial foi feito nesta tarde, quando o diretor de futebol Raimundo Queiroz concedeu entrevista coletiva, na Toca do Leão e confirmou o acerto até dezembro de 2014. O novo comandante chegará a Salvador apenas na quinta-feira, mas vai estrear antes. Junto com ele, chegam o auxiliar técnico Éder Paixão e o preparador físico Alexandre Lopes. O Vitória encara o Flamengo, quarta-feira (4), às 19h30. A partida será no Maracanã e Ney Franco já está no Rio de Janeiro, onde se encontrará com o elenco e comandará a equipe. Sem clube desde que deixou o São Paulo no fim de julho e chegou a ser sondado por Fluminense e Santos. Aos 47 anos, Ney já acumula passagens por outras grandes equipes do futebol brasileiro, como Flamengo e Coritiba, além de ter sido comandante da Seleção Brasileira sub-20.
Despedida - O técnico Caio Júnior foi demitido do comando rubro-negro após a derrota, por 1 a 0, para o Criciúma. Sem dar entrevista, ele fez um
pronunciamento ao se despedir do Leão. "Futebol não é ciência exata. É por isso que precisa ser muito corajoso e muito homem para entrar no futebol. Só quero agradecer à diretoria, à imprensa com quem mantive um bom relacionamento e ao torcedor, mas agora a minha vida segue. Tenho certeza que esse grupo vai reverter essa situação. Muitas vezes a troca de treinador até ajuda. Tenho orgulho de ter treinado o Vitória".
Leia mais Presidente comenta troca de comando: "futebol vive de resultados"