De olho na estreia no Nordestão, o técnico Ney Franco comandou o primeiro coletivo de 2014 na manhã deste sábado (11). Sem algumas peças à disposição para a atividade em campo, o técnico rubro-negro aproveitou para realizar testes com o elenco ao longo dos 50 minutos de atividade com bola em campo reduzido.
De acordo com o site oficial do clube, o volante Marcelo sentiu um desconforto muscular na coxa direita e ficou em tratamento. Após as cirurgias no malar e no ombro, respectivamente, o atacante Dinei e o meia Mineiro também não ficaram impedidos de participar da atividade, assim como o garoto Rafael Strada, do time Sub-18.
Diante das ausências, Ney colocou em campo Wilson, Ayrton, Lucas Zen, Dão e Mansur; Cáceres, Neto Coruja e Juan; Marquinhos, Pedro Oldoni e William Henrique. No final do treino (foram 5 blocos de 10 minutos), fez um trabalho à parte juntamente com o meia Mineiro e o garoto Rafael Strada, do sub-18. Mineiro está em fase de recuperação da cirurgia no ombro. Ney escalou Ayrton, Matheus Salustiano, Dão e Danilo Tarracha; Cáceres, Lucas Zen e Juan; Willie, Alan Pinheiro e William Henrique, ainda segundo o site oficial do Leão.
Na atividade, o técnico também fez outros testes. Ele experimentou o volante Neto Coruja como zagueiro e o garoto Gabriel Soares na função de volante, sempre de olho na partida do próximo dia 19, quando enfrente, às 18h30, no Barradão, o time do América-RN.
Outras ausências
Inicialmente, o argentino Escudero fez atividade física na academia e correu em torno do campo na sequência. O lateral-direito Nino também passou pela academia e ainda não entrou em campo por causa da uma torção no tornozelo direito. Amanhã, tem mais uma atividade de campo comandada pelo técnico Ney Franco, que volta a encontrar os jogadores na segunda-feira, em mais uma atividade de preparação para o início da temporada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade