O trabalho realizado por Ney Franco no Vitória começa a render frutos para o treinador. Na briga para levar o leão para a Libertadores, Franco teve seu nome especulado em algumas equipes para o próximo ano. O principal interessado seria o Santos. Porém, Ney tratou de negar as sondagens e afirmou que quer continuar no Vitória.
"Nesse momento do futebol, nessa reta final, começam as especulações. O que eu posso garantir é que eu não tenho contato nenhum com ninguém do Santos sobre esse assunto. É um assunto que eu acho que não merece ser desenvolvido. É até uma forma de desarticular o trabalho que estamos desenvolvendo. Eu tenho contrato com o Vitória até o fim de 2014 e vou fazer de tudo para cumprir. A minha posição é essa, não tenho conato ninguém. Além de estar desenvolvendo um trabalho no Vitória, do outro lado tem um treinador que eu respeito muito, que é o Claudinei", disse Franco.
Desde que assumiu o Vitória, em setembro, Ney Franco comandou a equipe em 14 partidas. Foram sete triunfos, quatro empates e apenas três derrotas. O Treinador afirmou que a qualidade do elenco pesou na hora de aceitar o convite da direção rubro-negra.
"Quando eu recebi o convite do Vitória a primeira coisa que eu olhei foi o elenco. Era um elenco de muita qualidade. Tinha a acabado de contratar o Ayrton, tinha o Juan, o Escudero, o Cáceres, que era um jogador que eu já conhecia, teve um momento que o Coritiba chegou a acompanhar esse jogador para contratação, o Dinei, que trabalhou comigo no Atlético-PR, o Maxi, que trabalhou comigo no Flamengo. Então, o primeiro detalhe foi o elenco. Me fez pensar em aceitar e eu já projetei a equipe, mesmo antes de aceitar o convite", explicou Ney Franco. Leia mais Ney Franco projeta jogo difícil contra o Corinthians: "ataque contra defesa"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade