Ney Franco é o novo treinador do Vitória. Depois de 101 dias longe do Vitória, o treinador volta para tentar remontar o time que fez uma boa temporada no ano de 2013. Ele chegou no time baiano em setembro de 2013, comandando a equipe em 47 jogos, com 22 triunfos, 16 empates e 9 derrotas. No Brasileirão do ano passados seus números a frente da equipe deixou muita gente entusiasmada.
Um ótimo começo - Após assumir o time na 18° rodada, pegando a equipe na 10° colocação, ele finalizou o campeonato na 5° colocação. Ao todo, no Campeonato Brasileiro de 2013, foram 10 vitórias, 4 derrotas e 7 empates. Relembre dois jogos em que a mudança feita pro Ney, foi fundamental para o Vitória sair com o triunfo. [youtube eAafcxI7vcM][youtube s2vAav2MNYQ]
Queda de produtividade - Já nesse ano de 2014 ele não foi tão bem. Além de perder o Campeonato Baiano e o Nordeste, ele não conseguiu vencer nenhum Ba-Vi que disputou. Mesmo assim ele resistia ao cargo. Depois de uma serie de derrotas o treinador pediu demissão deixando o clube na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro e seguiu para o Flamengo.
Péssima passagem pelo Flamengo - Na equipe carioca a trajetória dele se resumiu a sete jogos no Campeonato Brasileiro. Foram quatro derrotas, três empates e nenhuma vitória. O que levou o rubro-negro carioca à lanterna da competição.
O retorno - 101 dias após sair do Leão, ele retorna para assumir o cargo deixado pelo técnico Jorginho, que foi demitido após a derrota contra o Coritiba na última quarta-feira (20). E aí, vocês gostaram do retorno do comandante? Comentem.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade