O técnico Ney Franco terá problemas para montar a equipe do Vitória que encara o Vitória da Conquista, neste domingo (30), por uma vaga na final do Campeonato Baiano. A razão dos desfalques é o departamento médico. Além de José Wellison e Luiz Gustavo, que já estavam vetados, os atacantes Marquinhos e Dinei, e o lateral-esquerdo Juan são dúvidas para o duelo.
"A gente não viveu tantos problemas para uma partida como essa. Além do Zé(Wellison) e do Luiz Gustavo, que ficaram fora do último jogo, e já está definido que estão fora do próximo jogo, a tendência da não utilização do Dinei é grande. O Marquinhos passará por uma reavaliação amanhã, o Juan também. Então, hoje nós optamos por fazer um trabalho de recuperação dos atletas que estão jogando mais. Amanhã nós vamos fazer nosso trabalho tático e quem participar desse trabalho vai para o jogo. A gente fica na expectativa maior do Marquinhos e do Juan, já que o que foi passado é que a possibilidade de usar o Dinei é muito baixa", explicou Ney Franco.
Sem Dinei, a tendência é de que o Vitória volte a jogar com apenas um home de referência, tendo o atacante Souza na equipe titular. Ney prefere não revelar a escalação, mas garante que já tem os substitutos caso os atletas sem vetados.
"A gente passa a jogar da forma que a gente estava jogando, com um homem de referência, com a possibilidade de ter dois jogadores de beirada. Então, não muda muito porque desde o ano passado a nossa equipe vem jogando só com um atacante de referencia. Então, eu acho que o trabalho maior era o contrário, você ajustar a equipe com dois homens de área. O que a gente torce é para que o Souza possa fazer um bom jogo tecnicamente. Eu não vejo muita diferença não, os dois são jogadores de área, que fazem bem a parede e sabem fazer gol", afirmou o treinador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade