"Apesar da derrota, minha atuação individual contra o Palmeiras foi muito boa. Infelizmente o resultado foi ruim, mas mostrei que estou pronto para recuperar a camisa 2, respeitando meus companheiros de posição sempre. Espero agora ter uma sequência para dar muitas alegrias ao torcedor do Vitória neste ano", disse o lateral. Veja como está a classificação da Série A
Nesta quinta-feira (22), o Vitória encara o Atlético-MG, em Feira de Santana, e conta com o retorno de Ayrton, que não pôde enfrentar o Palmeiras graças a um veto no contrato de empréstimo. Assim como ele, retornam Luiz Gustavo e Vinícius, outros dois com origem palmeirense. A escalação de Nino como titular ainda está em aberto. Vai depender da escolha do técnico interino Carlos Amadeu.
"Vamos ter a oportunidade de recuperar os pontos perdidos na última rodada neste jogo contra o Atlético-MG. Será uma grande partida, já que o adversário tem um elenco muito forte. Temos que atuar com muita inteligência e evitar erros. Vamos em busca dos três pontos", garantiu Nino.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade