Aos poucos os reforços do Bahia para a sequência da temporada vão chegando. Após o volante Feijão anunciar que está retornando ao Tricolor, o clube deve apresentar nos próximos dias o atacante Henrique, que estava no Botafogo, e o lateral-direito Roniery, que disputou o Campeonato Paranaense pelo Paraná. Os dois jogadores realizaram exame médicos e receberam elogios do técnico Marquinhos Santos.
"O Henrique é um atleta que eu conheço desde os nove anos, trabalhou comigo nas categorias de base do Atlético-PR, saiu, passou pelas divisões de base do São Paulo, Botafogo, Seleção Brasileira, foi eleito o craque do Mundial de 2008, e eu sei do potencial desse atleta. É um jogador jovem, cobrado por ter aparecido muito novo no cenário profissional, e ter acelerado o processo de formação, pela qualidade dele. Eu acredito muito nesse jogador. Sei que passou pelo Vitória, e não foi uma passagem boa, tinha 18 anos, mas hoje ele está mais maduro", Explicou o treinador.
Henrique trabalhou com Marquinhos nas categorias de base do Atlético-PR |
"Em relação ao Roniery é um jogador oriundo do Paraná, faz a função de lateral e de extremo ofensivo pelo lado direto. Então, ele vem não só para agregar a lateral-direita, mas para suprir uma necessidade de extremo ofensivo, que é a posição de origem dele, sendo um atacante de beirada", afirmou Marquinhos.
Com jogo contra o Villa Nova-MG, pela Copa do Brasil, adiado por conta da grave da Polícia Militar da Bahia, o Tricolor agora volta suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, neste domingo (20), às 16h, na Fonte Nova. Para o duelo, Marquinhos Santos não poderá contar com o volante uelliton, que pertence ao clube mineiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade