Na noite desta quarta-feira (23), Vitória e Serrano brigam pela liderança do Grupo 4. Às 20h30, as duas equipes entram no gramado do estádio Manoel Barradas pela segunda rodada da fase quartas-de-final do Baianão 2011. Quem vencer, fica com a ponta da chave. Empate mantém Rubro-negro na frente.
Você poderá acompanhar esta partida em tempo real no Lance a Lance do Portal iBahia
Os dois times venceram na primeira rodada. Enquanto o Serrano bateu o Feirense por 1 a 0 com um gol nos minutos finais do jogo, o Leão derrotou o Camaçari por 2 a 0. Ambos somaram três pontos, mas a equipe da capital leva a melhor no saldo de gols. Feirense e Camaçari seguem zerados na pontuação e completam a rodada na quinta-feira (24).
Para esta partida, o técnico Antonio Lopes repetirá o time titular que colocou o Camaça na roda no duelo do Armandão. Ainda sem contar com o goleiro Viáfara e o atacante Neto, suspensos, o comandante mantém Douglas na meta e joga sem um homem de área na frente. O trio ofensivo formado por Nikão, Elkeson e Geovanni será testado mais uma vez.
"Nada melhor que repetir o time que vem de uma boa apresentação. O objetivo nosso é sempre vencer, mesmo sabendo que o Serrano está atravessando uma boa fase e fez uma boa apresentação na última partida. Vamos tentar fazer uma nova boa partida e ganhar o jogo", afirma Lopes.
Já o técnico Esquerdinha vai fazer algumas alterações no Rubro-verde. Sem contar com o lateral-esquerdo Willian Santos, suspenso, o treinador escalará Geovani. Carlos Júnior, que cumpriu suspensão, volta a ser titular do ataque e Samuel senta no banco. No meio-campo, o volante Willames perdeu a vaga para Diogo.
"Começamos bem na nova fase, essa vitória (contra o Feirense) nos motivou bastante. O jogo desta quarta-feira será difícil, mas a vitória não é impossível", acredita Esquerdinha.
Vitória x Serrano - 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2011
Data: 23/03/2011
Local: estádio Manoel Barradas
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Raimundo Carneiro de Oliveira
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão. Elkeson e Geovanni. Técnico - Antonio Lopes.
Serrano: Adriano; Michel, Ricardo Ehle, Jackson e Geovani; Renilton, Moreira, Diogo e Rubens; André Araújo e Carlos Junior. Técnico - Esquerdinha.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!