iBahiaFC - [email protected]
Foto: Andréa Farias/Correio
Deixando de lado o Campeonato Baiano momentaneamente, o rubro-negro recebe o Goiás nesta quarta-feira (14), no Barradão, partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h50. O Leão conta com a volta de Júnior ao ataque e o técnico Ricardo Silva tem apenas uma dúvida no meio-campo. Já no Esmeraldino, três jogadores devem ser poupados.
O Vitória jogará sem o volante Uelliton, suspenso. Fernando, Renato e Neto Berola brigam pela vaga no time. O meia Ramon ainda é dúvida, já que não participou de todos os treinamentos no início desta semana. O zagueiro Anderson Martins e o volante Marconi seguem no departamento médico do clube.
No entanto, a base da equipe que tem atuado nas últimas partidas será mantida com Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Fernando (Renato ou Neto Berola), Bida e Ramon; Júnior.
Como os comandados do técnico Jorginho também disputam a semifinal do estadual, ele deve poupar três jogadores nesta partida, alegando desgaste físico - Fernandão, Rafael Moura e Rafael Toloi. O confronto de volta está marcado para o dia 21 deste mês. Quem levar a melhor nos duelos encara o vencedor de Vasco e Corinthians Paranaense.
Arbitragem - Célio Amorim, da Federação Catarinense de Futebol e árbitro aspirante à Fifa foi escalado pela CBF para apitar a partida entre Vitória e Goiás. Ele terá o auxílio de Marco Antônio Martins e Ângelo Rudimar Bechi, ambos de Santa Catarina.
Ingressos - O torcedor pode adquirir os bilhetes para o confronto por R$ 15, sem a obrigatoriedade de apresentar documentação, e não R$ 20, como o clube havia informado anteriormente.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!