O goleiro Lee tinha uma missão difícil na noite de quarta-feira: parar o quarteto de atacantes do Santos convocados para a Seleção Brasileira. Mesmo com a derrota do Vitória por 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o camisa 1 do time baiano se destacou com boas intervenções e, principalmente, a defesa do pênalti cobrado por Neymar. O astro santista tentou dar uma cavadinha, mas Lee sequer saiu do meio do gol e pegou com tranquilidade.
"Eu sabia que o Neymar fazia paradinha, cavadinha, alguma graça. Então esperei. Induzi o adversário ao erro e fui muito feliz em pegar o pênalti. Agora ele tem de pensar duas vezes antes de bater", comemorou Lee. O goleiro, de 22 anos, mostra tranquilidade ao falar de sua atuação. Foi apenas seu terceiro jogo com a camisa do Vitória. Lee sabe que deu conta do recado.
"Acho que fui bem, consegui fazer boas defesas. No pênalti, eu fingi que estava meio nervoso. Fui para um lado, para outro... O Neymar pensou que eu ia cair, mas fiquei parado", explicou o camisa 1.
No jogo de volta, o Vitória já terá o retorno do titular Viáfara, que estava suspenso. Na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Barradão, o Leão terá que abrir três gols de diferença para levar o título inédito. "O time vinha em boa situação, mas infelizmente tomamos um gol no fim. No Barradão, deixo tudo nas mãos do Viáfara", completou Lee.
Leia mais
Vitória não segura o Santos e precisará do Barradão em chamas
"Nós jogamos mal, o Santos jogou bem", resume Ricardo Silva
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!