|
---|
Barradão recebe primeiro jogo de 2012 neste domingo |
Pouco mais de dois meses depois, o Rubro-negro volta a jogar no Barradão. A última partida do Leão dentro da Toca aconteceu em novembro do ano passado, na fatídica derrota para o São Caetano, que praticamente acabou com as chances de acesso do clube. Águas passadas. A história agora é outra. Em partida válida pela segunda rodada do Baianão 2012, o Vitória do técnico Toninho Cerezo enfrenta o Juazeiro, às 17h deste domingo (22).
Acompanhe todas as emoções do duelo no Lance a Lance do iBahia, a partir das 17h Após empate em 1 a 1 na estreia diante do Feirense, em Senhor do Bonfim, o Leão tenta a primeira vitória no estadual diante da sua torcida. O Juazeiro também começou mal o torneio, perdendo dentro de casa para o Bahia de Feira, por 3 a 1. O Rubro-negro divide a quinta posição com mais cinco equipes, enquanto o Juá segura a lanterna da competição após uma rodada. Para esta partida, o técnico Toninho Cerezo não poderá contar com peças importantes como Marquinhos, Geovanni e Nino Paraíba e os recém-contratados Robston e Dinei. Entretanto, ele pode promover a estreia do volante Michel, que foi relacionado para o jogo. O goleiro Renan, outro que chegou há pouco tempo, ficará no banco de reservas.
A novidade entre os titulares será Dimas, lateral-direito da base que acabou ficando com a vaga por conta das ausências de Léo e Romário, além do próprio Nino, todos machucados. Já o Juazeiro ainda tem alguns problemas referentes à regularização de jogadores. Pelo menos cinco atletas considerados titulares pelo técnico Emerson Mateus não poderão ser utilizados neste domingo. Os destaques da provável equipe titular são Hailton, veterano atacante, e o zagueiro Itamar, revelado nas categorias de base do Vitória e que também atua como volante.
Vitória x Juazeiro - 2ª rodada do Campeonato Baiano 2012 Data: 22/01/2012
Local: Estádio Barradão
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Alberto Tavares Neto
Vitória: Douglas; Dimas, Gabriel Paulista, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia; Rildo e Neto Baiano. Técnico - Toninho Cerezo.
Juazeiro: Esaul; Fransuele, Dias, Araújo e Piau; Itamar, Daniel, Tiago e Alan; Hailton e Vitor. Técnico - Emerson Mateus.