iBahiaFC, com informações do GloboEsporte.com
[email protected]
Enquanto o Lyon, da França, tenta a sua contratação, o meia Paulo Henrique Ganso trata de se recuperar da artroscopia que realizou no joelho direito, há duas semanas. O jogador retirou os pontos na terça-feira (29) e foi liberado para realizar atividades de reabilitação em piscina e corridas leves.
Assim, abre-se caminho para que Ganso retorne gradativamente aos trabalhos de readaptação física, com ênfase no reforço da musculatura da coxa, que contribui para estabilizar a articulação.
Desde o dia seguinte ao procedimento cirúrgico, o atleta segue em tratamento intensivo no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Reabilitação para Atletas de Futebol), no CT Rei Pelé, sob o acompanhamento do departamento médico do Peixe.
O camisa 10 do Santos não deve estar à disposição para a reestreia da equipe no Brasileirão, no dia 15 de julho, contra o Palmeiras, no Pacaembu. No entanto, é presença confirmada para a primeira partida das finais da Copa do Brasil, no dia 28 de julho, contra o Vitória, na Vila Belmiro.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!