O goleiro rubro-negro Viáfara colocou panos quentes nas declarações dadas ao Correio* sobre o rival Bahia, adversário deste domingo (1º), na semifinal do Campeonato Baiano. "Quem tem pelo menos dois dedos de testa ou inteligência sabe que em nenhum momento sacaneio ou faltei ao respeito", disse o colombiano em sua página no microblog twitter.
Na entrevista, concedida ao repórter Angelo Paz, Viáfara diz que, "apesar das duas estrelas, o Bahia não tem respeito ao profissional e que não vê, hoje, quem torça, sue ou respeite a camisa do time". "Simplesmente respondi a dez perguntas de um jornalista", complementa a justificativa.
Mordidos, os jogadores do Bahia rebateram as críticas do camisa 1 do Leão. Antes mesmo do primeiro jogo, em Pituaçu, vencido pelo Vitória, o técnico Antonio Lopes já havia pedido aos atletas que evitassem atritos com os adversários. Todos se mantiveram comedidos, menos o goleiro.
A polêmica ganha força restando três dias para o duelo decisivo. Em desvantagem, o Bahia precisa vencer no Barradão por mais de dois gols de diferença para chegar à final. O Vitória pode perder até por um gol que avança. Assim como em Pituaçu, a partida será comandada por um trio da Fifa.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!