Após o treino da manhã desta quinta-feira (28), o elenco rubro-negro inicia a concentração para o clássico BaVi de domingo (1º). Porém, apenas os atletas solteiros é que vão ficar sob os cuidados do clube. Os casados só se juntam aos demais na sexta-feira.
Arthur Maia, Duylio, Edson, Eduardo Neto, Elkeson, Esdras, Gabriel Paulista, Mineiro, Nikão, Reniê e Rildo ficam na chácara Vidigal Guimarães, enquanto Alison, Douglas, Ernani, Geovanni, Léo, Léo Fortunato, Neto, Nino, Uelliton e Viafara terão mais tempo para ficar com a família. Lopes relacionou 21 atletas e três serão cortados antes do confronto.
Nada muda - Na cabeça do técnico Antonio Lopes, o time deve ser montado sempre de acordo com o adversário. Entretanto, o Bahia de René Simões segue indefinido para o clássico decisivo. Por isso, o delegado da Toca já confirmou que a equipe vai entrar em campo com a mesma escalação da última partida, além de manter a formação tática da equipe.
"Não tem porque mudar o que está dando certo. Os jogadores estão correspondendo", disse Lopes na entrevista coletiva de quarta-feira. O volante Mineiro não treinou por sentir dores no tornozelo, mas não é dúvida para o BaVi, de acordo com o departamento médico do clube.
Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino Paraíba, Eduardo Neto, Léo e Ernani
Zagueiros: Alison, Léo Fortunato, Reniê e Gabriel Paulista
Volantes: Esdras, Uelliton, Mineiro e Duylio
Meias: Geovanni, Nikão, Elkeson e Arthur Maia
Atacantes: Neto Baiano, Rildo e Edson
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!