Aproveitar a pausa para a Copa do Mundo para colocar as coisas em ordem e melhorar a situação do Vitória no Campeonato Brasileiro. É isso que deseja o atacante Willie. Reintegrado ao grupo após ter seus exames médicos rejeitados pelo Figueirense, o jogador afirma que só os atletas podem mudar o atual panorama do Leão. A equipe terminou as primeiras nove rodadas do Brasileirão na zona de rebaixamento com apenas sete pontos.
"Ninguém está satisfeito com esse momento que estamos passando, mas só quem pode mudar isso é o grupo. Sabemos que o nosso desempenho está longe do que estávamos planejando, mas vamos trabalhar muito para mudar esse quadro, pois o torcedor não merece passar por isso", disse Willie.
A intenção da diretoria do Vitória é aproveitar o recesso para reforçar a equipe. Segundo o presidente Carlos Facão, entre seis e sete jogadores devem chegar ao time. Quanto os atletas não são anunciados, o clube divulgou o nome do novo diretor de futebol. Primo do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Marcos Moura assumirá o cargo deixado por Felipe Ximenes, que foi para o Flamengo.
"Essa parada da Copa do Mundo será fundamental para o grupo. Não só para recuperar a parte física, mas também para que o treinador Jorginho possa conhecer de perto o grupo e achar uma formação ideal para o retorno do Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que voltaremos com outra postura”, afirmou o atacante.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade