Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Copa América 2019: Messi deve jogar na Arena Fonte Nova em junho

Oportunidade única de Salvador receber um jogo com o craque poderá acontecer em disputa contra Colômbia

Redação iBahia • 25/01/2019 às 12:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Lionel Messi poderá estar entre nós, pela primeira vez, em junho, durante a Copa América 2019. A oportunidade única do público baiano de assistir ao craque em campo acontecerá no dia 15 de junho, quando a Argentina enfrentará a Colômbia, na Arena Fonte Nova.

O gênio do Barcelona vive uma grande frustração em sua carreira pela equipe do seu país, desde a derrota para a Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014. Após perder o título, o jogador teve atuações apagadas dentro da seleção e chegou a anunciar, em algumas ocasiões, que deixaria de vestir a camisa argentina em campo.

Leia mais:

Messi não joga pela Argentina desde a eliminação para a França nas oitavas de final da Copa do Mundo do ano passado. Após o Mundial da Rússia, ele não oficializou uma aposentadoria do time, mas pediu um tempo de descanso.

Durante a realização do sorteio da Copa América 2019, nesta quinta-feira (24), o técnico da Argentina, Lionel Scaloni, mostrou confiança em ter a participação do craque em sua equipe. “Eu gostaria que o Leo (Messi) estivesse na convocação. Vamos falar com ele antes da lista de convocação de março, com certeza”, comentou o comandante, efetivado no cargo apenas para a disputa da Copa América, à imprensa presente.

A seleção dos 'hermanos' não volta com um título para casa desde a Copa América de 1993. Ela também foi derrotada em quatro das últimas cinco finais continentais.

Depois de abrirem a campanha contra os colombianos, os argentinos enfrentam o Paraguai, no dia 19 do mesmo mês. A participação deles na primeira fase se encerra contra o Catar, no dia 23 de junho.

Os torcedores poderão comprar os bilhetes através do site oficial da competição, ao todo mais de 228 mil ingressos estarão disponíveis para todos os jogos da competição.

Brasil também jogará na Fonte Nova
O público baiano também poderá ver Neymar em campo. A seleção comandada por Tite enfrentará a Venezuela no dia 18 de junho, às 21h30. A Copa América será a oportunidade do Brasil conseguir a redenção. Depois da campanha decepcionante na Rússia, a equipe deve entrar em campo com mais obsessão pelo título.

Jogos que serão realizados na Fonte Nova
15 de junho (sábado), 19h: Argentina x Colômbia
18 de junho (terça), 21h30: Brasil x Venezuela
21 de junho (sexta), 20h: Equador x Chile
23 de junho (domingo), 16h: Colômbia x Paraguai
29 de junho (sábado), 16h: Quartas de final (1º do grupo C x 3º do grupo A ou B)

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes