Futebol

Neymar lamenta derrota na final da Champions: 'tentamos de tudo'

Craque brasileiro teve atuação discreta na derrota para o Bayern

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Dessa vez, não adiantou caixa de som e óculos juliet. O Paris Saint-Germain de Neymar não foi páreo para o Bayern e perdeu a final da Liga dos Campeões pelo placar de um a zero. O atacante Coman, surpresa na escalação, marcou o gol do sexto título do time bávaro na tarde do último domingo (23). Os alemães terminam o torneio com uma campanha irretocável, de 11 vitórias em 11 jogos.

Principal jogador do time francês, o brasileiro não conseguiu repetir o desempenho que teve nos outros jogos do mata-mata e teve atuação apenas discreta em Lisboa. Neymar chorou bastante após o fim do jogo, e pouco depois da partida, se manifestou nas redes sociais. 

No Twitter, o camisa dez aproveitou para parabenizar o time alemão pela conquista e enaltecer a entrega do próprio time. "Perder faz parte do esporte, tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês ???????? e PARABÉNS ao BAYER", escreveu. Já no Instagram, ele compartilhou um clique chorando no banco de reservas e usou um trecho da Bíblia na legenda. Confira: