Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Novo presidente do Bahia fala sobre casos de Lomba, Titi e Maxi

Marcelo Sant'Ana afirma que vai conversar com os atletas para saber do interesse deles em permanecer no clube

• 15/12/2014 às 10:09 • Atualizada em 02/09/2022 às 7:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se a saída de Fahel não é um grande problema para a nova diretoria, já que o contrato do volante se encerra no fim do mês, outros jogadores que estão desgastados com a torcida ainda vão definir o futuro no clube. São os casos do atacante Maxi Biancucchi, do goleiro Marcelo Lomba e do zagueiro Titi.
Segundo o novo presidente Marcelo Sant’Ana, ele terá uma conversa com os atletas para saber quais as intenções deles. "Temos que ver qual o desejo de Titi, vou conversar com ele. A mesma situação do Lomba. Se eles quiserem continuar, a decisão passa a ser da presidência e da diretoria. Vamos analisar os casos com calma", disse, ainda na Fonte Nova, sábado.
Questionado sobre Maxi, que viajou para a Argentina antes mesmo da parte decisiva contra o Coritiba, no final do Campeonato Brasileiro, Sant’Ana também prometeu conversar com o atleta para saber o que aconteceu de fato. "Eu não sei qual foi a questão do Maxi Biancucchi. Não sei a questão clínica. Oficialmente foi divulgado um problema físico. Maxi, quando contratado, teve uma repercussão boa e eu entendo que ele também se sente em dívida com o torcedor do Bahia. Se ele for um atleta profissional, ele se sente em dívida. Se ele não for um atleta profissional, aí sim ele não merece ficar no Bahia".
Maxi tem mais dois anos de contrato e recebe o maior salário do elenco, em torno de R$ 180 mil. Marcelo ainda foi taxativo quanto à atitude que vai cobrar no dia a dia. "Cada pessoa no Bahia vai ter compromisso. Não vai ter jogador chinelinho. Acredito que temos um prazo inicial de 15 a 20 dias para montar uma nova equipe administrativa. Funcionário que não tem compromisso vai embora".
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes