Promessa de um time arrumado em campo e em condições de brigar por títulos. Assim Ricardo Drubscky discursou ontem à tarde, na Toca do Leão, ao ser apresentado oficialmente como técnico do Vitória para temporada 2015. Palavras de esperança após passar todo o dia no Barradão, onde iniciará no dia 5 de janeiro o trabalho de resgate do Vitória, que finalizou 2014 rebaixado à segundona e sem sequer um título conquistado.
"Não vamos montar elenco para Série A ou B. Vamos montar uma equipe para jogar bem e vencer jogos. Temos quatro competições e vamos pleitear títulos na maioria delas", projetou Drubscky, que fica em Salvador até amanhã, passa Natal em Porto Seguro e retorna dia 4 de janeiro para focar na pré-temporada de 27 dias até a estreia no Baiano, no dia 1º de fevereiro, contra o Bahia de Feira, no Barradão. Leia mais sobre o Vitória
Até a apresentação, o novo técnico rubro-negro trabalha junto com a diretoria em busca de mais cinco reforços. Durante a coletiva, Drubscky também deixou claro que não tem a intenção de indicar jogadores. "Estamos montando o elenco de forma conjunta. Não tenho a vaidade, e tenho a predileção de não ser o indicador principal de jogadores. O Vitória já tem um setor de scout que já me entregou uma planilha de jogadores que batem com aquilo que tenho observado", pontuou.
Reforços esperados para dar novo ânimo ao time e deixar o Vitória em condições de brigar pelo Nordestão e, lógico o Baiano. "Eu acho que a gente vai sofrer essa ressaca até os primeiros dias do ano. Se a gente ficar pensando na queda pra Série B, vamos deixar passar as coisas que a gente precisa para o início do ano. Vou procurar pensar na Série B um pouco mais para frente", analisa Drubscky, que chega com o auxiliar Gilberto Fonseca e também terá a companhia de Carlos Amadeu e do preparador físico Angelo Alves, promovidos do sub-20.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade