Depois da apresentação no domingo (2), quando apenas jogadores da base do Bahia comparecem ao Fazendão, alguns dos novos contratados pintaram no centro de treinamento tricolor nesta segunda-feira (3).
Um dos primeiros na fila para realização dos exames médicos foi o meia Ramon, que está empolgado com a nova chance na carreira. "O projeto que o Bahia está fazendo é excelente. Todos os jogadores que estão chegando têm condições de jogar na Série A. Acho que vamos conseguir alcançar o objetivo de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro", projetou o atleta, de 22 anos, em entrevista ao Globo Esporte Bahia.
Outro que chegou cedo no Fazendão foi um velho conhecido, pelo menos entre os mais antigos no elenco. O meia Magno, ex-Vasco, já vestiu a camisa tricolor nas divisões de base. "Joguei no Bahia mais ou menos um ano. Joguei com Marcone, Ananias, Ávine... Estou feliz em retornar e espero dar felicidade a torcida do Bahia", disse.
Ainda pela manhã, o goleiro Tiago, os laterais Dodô e Marcos, o volante Boquita e os atacantes Bruno Paulo e Souza passaram pela bateria de exames. O zagueiro e capitão Nen também retornou aos trabalhos nesta segunda.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!