icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Numerologia incomoda o Tricolor, que quer desequilibrar hoje

Em Mogi Mirim, Bahia pega o Corinthians nesta quarta. Time tem oito vitórias, oito derrotas e oito empates. Na numerologia, oito é equilíbrio

foto autor

02/10/2013 às 9:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Para a numerologia, o número 8 significa equilíbrio. A campanha tricolor prova isso no Brasileirão. Com 8 vitórias, 8 derrotas e outros 8 empates, o Bahia se encontra no meio da tabela, em 11º lugar. A distância entre o céu e o inferno também é equilibrada. São nove pontos de diferença para o G-4 e sete para a zona de rebaixamento.
Hoje, o Bahia tenta desequilibrar favoravelmente essa balança a seu favor conquistando uma vitória no jogo das 21h50, contra o Corinthians, em Mogi Mirim. O tricolor está invicto no 2º turno da Série A e vai pra cima dos donos da casa. “Temos que aproveitar esse nosso momento”, vibra o meia-atacante Marquinhos.Ex-Mogi Mirim, Lucas Fonseca vira trunfo do Bahia contra o Corinthians Corinthians não vence há um mês, mas Lomba alerta para perigos do rival De quebra, vale aproveitar também a má fase do adversário. O Corinthians não vence há sete rodadas e foi goleado por 4x0 pela Portuguesa no último domingo. “A confiança diminui um pouco. O cara vai dar o passe e vai pensar duas vezes, vai ficar com um pouco de receio de errar porque a torcida está pegando no pé, então a gente tem que tomar proveito disso”, analisa Marquinhos, que conta qual será a estratégia no interior de São Paulo. “Eles estão passando por dificuldade, mas a equipe deles quer reverter isso e vai ser um jogo muito difícil. Acho que eles vão sair um pouquinho mais pro jogo do que normalmente fazem, então, a gente tem que explorar os contra-ataques muito bem. O contra-ataque é o nosso maior trunfo fora de casa e a gente tem que aproveitar os que vamos ter, porque serão poucos. É uma equipe muito compacta”, alerta o jogador. JOGO DURO Com apenas 17 gols sofridos, o Corinthians tem a melhor defesa do Brasileirão. Por outro lado, a equipe paulista tem o segundo pior ataque do campeonato. Com 20 tentos, vence apenas para o Náutico, que fez 16. Números que não deixam o goleiro Marcelo Lomba despreocupado. “É uma isca acreditar que o time do Corinthians não tem qualidade. Com certeza eles estão entre os três melhores elencos do Brasil, não é à toa que foram campeões mundiais. Eles têm jogadores de nível internacional”, afirma. Na opinião do goleiro tricolor, a crise adversária dificulta o jogo para o Bahia. “Acho que vai ser um jogo de igual pra igual e vai ser muito difícil, ainda mais porque o time está em crise e eles vão tentar melhorar contra a gente. Vamos torcer pra eles não estarem em uma noite inspirada pra gente conseguir sair com um bom resultado de lá”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes