Ainda meio desconfiado e em boa forma física, o atacante Nadson, novo reforço do Bahia para a Série B, foi apresentando nesta quarta-feira (14), no Fazendão. E já revelou um discurso animador: 'o Bahia tem que subir de qualquer jeito'.
Apesar de desembarcar no clube em plena crise promovida pelos maus resultados na competição - o Bahia é o 14º colocado, com 13 pontos, apenas dois à frente da zona do rebaixamento -, o jogador não teme a situação. 'Esse momento ruim é passageiro. Futebol é assim. Cada jogador precisa ter responsabilidade para livrar o time dessa fase'.
De acordo com Nadson, a decisão de vestir a camisa do Bahia foi tomada pela família. 'Sempre decidi meu futuro sozinho. Estava na hora de ouvir a minha família, e eles acharam melhor eu continuar em Salvador. Até porque tenho filhos estudando aqui e não querida mudar de país'.
Antes de fechar com o Tricolor, Nadson e seu empresário cogitaram uma possível transferência para o futebol português, o que acabou não se concretizando. 'Tô muito feliz de estar no Bahia. Quero fazer história aqui'.
Revelado pelo Vitória em 2002, Nadson retornou ao Leão no início desse ano. Pelo estadual, marcou oito gols em 11 jogos, mas se machucou e perdeu a vaga de titular. Acabou encostado e chegou a reclamar publicamente do não pagamento de salários no Rubro-negro.
O atacante afirmou que vinha treinando normalmente a parte física na Toca do Leão e que deve ficar à disposição do técnico Paulo Comelli dentro de 10 dias. 'Falta pegar apenas ritmo de jogo'.
*Foto: Rafael Sena/iBahia.com
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!