icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

"O Vitória não era para estar na Série B", diz argentino Nania, novo reforço

Meia foi apresentado no domingo, antes da partida contra o Colo Colo. Ele deve estar pronto para jogar a partir da segunda rodada do Baianão

foto autor

17/01/2011 às 11:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Arisson Marinho/CorreioSe o futebol em campo não pagou o ingresso do torcedor, pelo menos quem foi à Toca pôde ver de perto o novo contratado do Leão. Antes da bola rolar, a diretoria apresentou o meia argentino Lucas Nania. Nania, tem 27 anos e chega com a responsabilidade de ser o camisa 10 do Vitória na temporada.

Chega em boa hora. O meia chegou e mostrou otimismo com a nova casa. “Tenho boas referências do Vitória. Pelo que sei, não era para estar na Série B. A torcida pode esperar muita gana da minha parte para ajudar o time a conquistar o penta campeonato baiano, fazer boa campanha na Copa do Brasil e voltar à Série A”, disse o meia que gosta de definir o jogo.

“Sou um meia que cria as jogadas ofensivas e chego na área para finalizar”. Lucas Sebastian Nania surgiu no San Lorenzo, da Argentina em 2004, e passou pelo futebol do Chile, Venezuela e Colômbia. O seu último clube foi o Everton, do Chile. Nania chega à Toca após ter o seu passe adquirido por um grupo de investidores.

*Matéria publicada na edição impressa do Correio* do dia 17 de janeiro de 2011

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes