A Odebrecht Properties divulgou, na tarde desta quarta-feira (14), uma nota de esclarecimento negando que esteja participando da contratação do meia Romagnoli para o Bahia. "A Odebrecht Properties afirma que não faz parte da estratégia das concessionárias que administram a Itaipava Arena Pernambuco, a Itaipava Arena Fonte Nova e Maracanã a participação na contratação de jogadores para os clubes e tampouco o pagamento de salários", diz trecho da nota.
A informação havia sido publicada pelo site da ESPN. De acordo com a publicação, Dênio Cidreira, representante da Odebrecht Properties, afirmou que empresa pretende estreitar os laços com alguns clubes e o tricolor é um deles. Na possível parceria, o Bahia seria beneficiado com o pagamento de parte do salário de Romagnoli.
Na nota, a Odebrecht Properties diz ainda que "busca, por meio de suas concessionárias, fortalecer os clubes desenvolvendo ações que visam atrair mais torcedores aos jogos, como por exemplo, o Arena Tricolor, parceria estabelecida entre a Itaipava Arena Fonte Nova e o Esporte Clube Bahia".
Negociação - O Bahia confirmou o interesse no jogador argentino e revelou que já fez uma proposta para o atleta. O presidente Fernando Schmidt chegou a informar ao Correio24Horas que o atleta já havia manifestado o interesse de fechar com o clube, mas ainda não havia nada assinado.
"Ele foi procurado pelo Bahia, que apresentou o interesse e as condições para contratar. Ele já está ciente e está com vontade de vir. Não tem pré-contrato, nem nada assinado. É apenas uma conversa entre as duas partes", disse à época. *Matéria original: Correio 24h Odebrecht nega pagamento de parte do salário de Romagnoli no Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade