icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Oferecido, irmão de Maxi Biancucchi pode jogar no Bahia em 2014

Emanuel Biancucchi foi oferecido pelo empresário Régis Marques. Tricolor ainda não deu resposta

foto autor

19/12/2013 às 18:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Mais um parente do craque argentino Lionel Messi, do Barcelona, pode atuar em terras baianas. O meia-atacante Emanuel Biancucchi, irmão do atacante Maxi Biancucchi, destaque do Vitória na temporada 2013, foi oferecido ao Tricolor. Segundo o empresário do atleta, o Bahia deve dar a resposta sobre as negociações nos próximos dias.
Emanuel disputou a última temporada pelo Olímpia, do Paraguai
"Na verdade o que houve foi um oferecimento. Eu ofereci o irmão do Maxi ao Bahia e vamos ver o que a diretoria do Bahia possa falar a respeito. Eles ficaram de me dar uma resposta entre hoje e amanhã, mas não tem proposta. Foi um oferecimento ao William, que é um amigo meu, me pediu indicações, e o que eu tenho de melhor hoje é o Emanuel", disse Régis Marques em entrevista à rádio CBN Salvador, na noite desta quinta-feira (19). Aos 25 anos, Emanuel Biancucchi iniciou nas divisões de base do Newell's Old Boys, da Argentina, e acumula passagens por TSV 860 Munique, da Alemanha, Girona, da Espanha, e Independiente e Olímpia, ambos do Paraguai. Em 2013, Emanuel não foi muito utilizado no Olímpia. O jogador atuou em apenas seis partidas e não marcou gols. Mesmo assim, Régis encheu o jogador de elogios.
"É um meia canhoto que para mim tem mais habilidade que o Maxi. Tem muita qualidade técnica, e inclusive esse era o primeiro nome que o Caio Júnior queria no Vitória, mas como ele estava no Olímpia fechamos com o Maxi, que já tinha trabalhado com ele (Caio Júnior) no Flamengo", explicou o empresário do atleta.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes