Palmeiras e Santos. Só um time sairá de campo com mais um título para a galeria de troféus. Hoje, às 21h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, os clubes farão o último jogo da final da Copa do Brasil. O Peixe, por ter vencido a primeira partida por 1x0, na Vila Belmiro, precisa de um empate para ficar com a taça. O Porco, por sua vez, tem que vencer por diferença de dois gols para ser campeão. Se ganhar por diferença de um gol, seja qual for o placar, leva a decisão para os pênaltis.No Palmeiras, o clima é de mistério e confiança. O técnico Marcelo Oliveira não confirmou, mas Gabriel Jesus, recuperado de uma luxação no ombro, deve mesmo começar o duelo como titular. O Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass, João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.
Marcelo Oliveira admite que a conquista da Copa do Brasil é fundamental para a sequência do trabalho. “Seria uma frustração, seria lamentável se não fôssemos para a Copa Libertadores. A partir do momento em que o clube se reestruturou, criou-se uma expectativa de todos, de você comemorar um título ou, no mínimo, ir à Libertadores”, afirmou. Peixe escalado No Santos, o ambiente não é diferente. Fora do G-4 do Brasileirão, o alvinegro também só tem a Copa do Brasil como esperança de participar da Libertadores. “Tenho convicção de que o Santos fará uma grande partida. Tivemos tempo pra treinar e pudemos fazer com que o grupo readquirisse as condições físicas”, disse o treinador Dorival Júnior.
O Santos não terá desfalques e vai ser escalado com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira. TV Bahia, Band, ESPN Brasil, Sportv e Fox Sports exibem.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade