A torcida rubro-negra pode ficar tranquila. Apesar de ter saído de maca no triunfo por 2x0 de quarta-feira, contra o Inter, o meia Escudero está liberado para a partida de domingo, às 18h30, contra o Atlético-PR, em Curitiba.
Como voltou recentemente de uma lesão no ligamento cruzado no joelho direito, toda vez que o meia argentino cai no gramado, a tensão toma a torcida, que gritou bastante o nome dele no jogo. O zagueiro Luiz Gustavo ressalta a importância de Escudero para o time. "A presença dele dentro de campo é fundamental e ele vai poder nos ajudar da melhor forma possível", disse. Veja como está a classificação da Série A
Além do meia, outro jogador que ficará à disposição do técnico Ney Franco é o volante José Welison, que serviu a seleção brasileira sub-21 em três amistosos no Catar. O garoto da base participou do treino de ontem, apenas para os reservas, enquanto os titulares trabalharam na academia.
Se um volante volta, outro fica de fora. Neto Coruja, que saiu aos 13 minutos de jogo contra o Inter, já está vetado. Ontem, o jogador - que deixou o Barradão aos prantos na quarta - fez um exame de imagem para saber o grau da lesão muscular. O resultado ainda não foi divulgado.
Outro que fica de fora é o atacante Caio, que não jogou contra o Inter por causa de uma cláusula contratual. Artilheiro do Vitória na Série A, com 5 gols, o atleta se queixou de dores na coxa direita e fica em Salvador.
O zagueiro Roger Carvalho e o goleiro Wilson, que fez ontem um trabalho no campo do Barradão, seguem de fora. Com 21 relacionados, a delegação viaja hoje para Curitiba. Matéria original: Jornal Correio* Pancada contra o Inter foi só um susto e Escudero joga domingo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade