Para decidir retorno, Nen passará por avaliação dentro de 15 dias


Capitão em 2009 e 2010, Nen já sofreu cinco lesões neste ano

Nen passou quase todo o primeiro semestre de 2011 no departamento médico, mas ele alimenta esperanças de voltar a jogar pelo Bahia. Ainda mais agora. Depois de sofrer cinco lesões em 2011, a mais grave delas no joelho esquerdo, o zagueiro está em fase final de tratamento e tem chances de entrar em campo no Brasileirão.

De acordo com Daniel Araújo, médico do clube, Nen vai passar por um trabalho físico dentro de 15 dias. “Dependendo da resposta dele, vamos dizer quando ele será liberado. Segundo o médico, a lesão no menisco do joelho esquerdo está sendo tratada à base de infiltração. “Ele já tomou três. O tratamento é conservador por se tratar de uma lesão na cartilagem”, disse.

Em entrevista ao Correio*, o capitão do Bahia em 2009 e 2010 desabafou. “Me sinto incomodado com isso e sinto vergonha de conversar até com o treinador. Estou longe do ambiente de jogo. É triste demais”, revelou o zagueiro, que também sofreu lesão na face, no joelho direito, coxa e na canela, todas em 2011. “Eu vou voltar. Quero sair por cima do Bahia”.