|
---|
Equipe fez treino de reconhecimento do gramado de Pituaçu na quarta |
A partir das 21h desta sexta-feira (8), o Vitória terá mais uma chance de entrar na zona de acesso à Série A. Contra o Bragantino, a equipe comandada pelo técnico Geninho mandará a partida no estádio de Pituaçu por conta das reformas no gramado do Barradão. A partida é válida pela 10ª rodada da Segundona.
Acompanhe a partida em tempo real no Lance a Lance, com o repórter Rafael Sena Com 14 pontos, o Leão está na sexta posição, a três pontos do G-4. Para ficar entre os quatro primeiros é preciso vencer e secar o Americana, que encara o Boa Esporte, neste sábado, às 21h. Já o Bragantino está em situação completamente distinta na competição. A equipe paulista está na penúltima posição, com nove pontos, e luta para sair da zona de rebaixamento. Para esta partida, o técnico Geninho não contará com o goleiro Fernando e os atacantes Marquinhos e Rildo, todos machucados. O zagueiro Alison, que volta de suspensão, sentiu dores no joelho durante o treinamento de quinta e é dúvida. Mesmo com tantos problemas, a equipe está praticamente definida para este duelo. Na meta, o Vitória terá a estreia de Felipe Alves, contratado junto ao Paulista de Jundiaí. O meia Xuxa entra na vaga de Marquinhos. Caso Alison não possa jogar, Gabriel Paulista fica com a vaga e, pela segunda partida consecutiva, formará dupla de zaga com Maurício. A principal dúvida está no ataque, pois o jovem Marcelo, de 19 anos, pode substituir Edu e atuar ao lado de Neto. No Bragantino, o treinador Marcelo Veiga tem os desfalques de Éder e Luís Mário. Com isso, o volante Carlos Alberto ganha chance no meio-de-campo e o atacante Otacílio Neto faz sua estreia com a camisa da equipe de Bragança Paulista. O time ainda conta com o atacante Paulo Roberto, revelado no Bahia e que disputou o Baianão deste ano com a camisa do Feirense.
Vitória x Bragantino - 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B Data: 08/07/2011
Local: estádio de Pituaçu
Árbitro: Fabrício Neves (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e João Carlos de Jesus Santos (SE)
Vitória: Felipe Alves; Nino Paraíba, Alison (Gabriel Paulista), Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Xuxa e Geovanni; Marcelo e Neto Baiano. Técnico - Geninho.
Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Murilo Henrique e Felipe; Andrezinho, Carlos Alberto, Mineiro, Deyvid Sacconi e Paulo Roberto; Bruno e Otacílio Neto. Técnico - Marcelo Veiga.