|
---|
Joel mantém apenas uma dúvida: Magno o Nikão? |
Restam apenas seis rodadas para o fim do Brasileirão e o Bahia vive um momento ruim. Há cinco jogos sem vencer, o time perdeu a "gordura" que o afastava da zona de rebaixamento e agora precisa dar a volta por cima para se recuperar na tabela e tranquilizar a torcida. Às 19h deste sábado (5), os comandados de Joel Santana têm uma parada difícil contra o São Paulo, em Pituaçu. Jogo complicado, mas o Esquadrão tem bons motivos para acreditar em um bom resultado.
Acompanhe as emoções da partida em tempo real, no Lance a Lance, com o repórter Hailton AndradeSe o jejum do Tricolor baiano já dura cinco jogos, os paulistas acumulam oito partidas sem um triunfo sequer. O recém-chegado técnico Emerson Leão ainda está em busca da formação ideal no São Paulo e o Bahia conta com o retorno de alguns desfalques, amenizando o problema que antecedeu a derrota para o Figueirense, quando Joel não pôde contar com sete jogadores. Com 36 pontos, o Bahia é o 15º colocado, a quatro pontos do Ceará, primeiro dentro do Z-4. O adversário, que também é tricolor, conquistou 50 pontos e briga por uma das vagas na Taça Libertadores.Para este duelo, o técnico Joel Santana está com a equipe praticamente definida. Há apenas uma dúvida sobre quem será o meia de criação: Magno ou Nikão? Carlos Alberto e Ricardinho ficam de fora mais uma vez. Em contrapartida, o comandante do Bahia comemora as voltas de Marcos, na lateral-direita, e Fahel, no meio-de-campo.Já o São Paulo não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni, machucado, e o zagueiro Xandão, suspenso. Denis assume a meta do time paulista e Luiz Eduardo forma trio de zaga com João Filipe e Rodholfo. A surpresa no time está na ala-esquerda. Juan foi barrado e Cícero, meia revelado no Bahia, ocupará a posição. No ataque, Leão tem os retornos de Dagoberto, que cumpriu suspensão, e Luís Fabiano, recuperado de contusão.
Bahia x São Paulo - 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A Data: 05/11/2011
Local: estádio Pituaçu
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones e Magno (Nikão); Gabriel e Souza. Técnico - Joel Santana.
São Paulo: Denis; João Filipe, Luiz Eduardo e Rodholfo; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luís Fabiano. Técnico - Emerson Leão.