icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Para esquecer Copa BR, Vitória mira triunfo diante do Vasco

Na 13ª colocação, Rubro-negro está a apenas dois pontos da zona de descenso. Ricardo Silva terá quatro desfalques para a partida

foto autor

08/08/2010 às 12:11 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: CorreioO Vitória priorizou a Copa do Brasil, mas é hora de reagir no Campeonato Brasileiro. No 13º, a dois pontos da zona de rebaixamento, o Rubro-negro encara o Vasco, neste domingo (8), às 18h30, em São Januário, para escapar das últimas colocações e voltar a brigar pelo G4 da Série A.

Você acompanha Vasco e Vitória em tempo real pelo Lance a Lance do iBahiaFC, a partir das 18h30, com informações do repórter Rafael Sena

Desfalques importantes no Leão baiano

O técnico Ricardo Silva terá quatro desfalques para o duelo contra os vascaínos. O goleiro Viáfara, com o dedo luxado, o lateral Nino Paraíba, com lesão na coxa direita e o atacante Júnior, também com dores na coxa, não viajaram. Ramon Menezes, que sentiu um incômodo na panturrilha, foi poupado pelo departamento médico.

Lee continua no gol, enquanto Jonas, na lateral-direita, e Soares, no ataque, também têm vaga garantida. No meio, o treinador terá os retornos de Vanderson e Ricardo Conceição, que não jogaram a final da Copa do Brasil contra o Santos. Bida e Elkeson continuam na criação.

O time baiano ainda não venceu fora de casa no Brasileirão. Em seis jogos, acumula três derrotas e três empates. Na última partida, no Barradão, o Vitória perdeu para o Botafogo por 3 a 1.

Vasco não perde há cinco rodadas

No Vasco, o técnico Paulo César Gusmão optou por realizar três mudanças na equipe em relação ao empate por 0 a 0 com o Flamengo, no último domingo, no Maracanã. Insatisfeito com o rendimento dos laterais, o treinador trocou dos dois lados. Pelo lado direito, Irrazábal dá lugar a Fágner, que voltar a ser escalado no time principal. Pela esquerda, Max será improvisado, já que é destro, na vaga de Carlinhos, que vai ficar como opção do treinador.

A outra mudança ocorreu no ataque. Sem poder contar com Nunes, que vai ficar fora do time por pelo menos três semanas por conta de dores musculares, o treinador optou pelo capitão Carlos Alberto. Rômulo e Felipe vão compor o meio campo. Depois de um péssimo início, o Vasco está em recuperação e não perde há cinco rodadas. O time carioca é o 15º na tabela, também com 14 pontos.

Vasco x Vitória - 13ª Rodada da Série A
Data: 08/08/2010 (domingo), às 18h30
Local: estádio São Januário, Rio de Janeiro
Trio de arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES), auxiliado por Márcio Eustáquio Sousa Santiago (FIFA/MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Vasco:
Fernando Prass; Fágner, Dedé, Fernando e Max; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Carlos Alberto. Técnico: Paulo César Gusmão

Vitória: Lee; Jonas, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Elkeson; Schwenck e Soares.Técnico: Ricardo Silva


Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes