|
Benazzi: "vai ser uma parada dificílima" |
Matematicamente rebaixado para Série C de 2012, o Salgueiro é tratado na Toca do Leão como um adversário difícil. O técnico Vágner Benazzi não espera moleza na partida desta sexta-feira (4), às 20h30, no Barradão. Temendo um possível relaxamento dos jogadores rubro-negros, ele pede que o time tenha o mesmo empenho dos últimos jogos.
"Não espere time fácil. Já vi as fitas de vários jogos, o time deles tem bons jogadores e vai ser uma parada dificílima. Estou a todo o momento deixando bem claro que precisamos nos empenhar como nos empenhamos quando cheguei aqui e fomos jogar contra o Salgueiro no campo deles", alerta o comandante do Leão.
Com 26 pontos, o rival pernambucano está na vice-lanterna e não tem como alcançar o ASA, 17º colocado com 42 pontos. Já o Vitória está com 50 e ocupa o 5º lugar, na porta do G-4. Nesta rodada, a 34ª, o Rubro-negro tem a chance de entrar de vez na zona de acesso e Benazzi dá a fórmula para vencer. "Temos que ir com muita vontade, muita força, e fazer com que o torcedor fique do nosso lado. O torcedor precisa ser inteligente também e deixar para cobrar no fim do jogo, jogar junto com o time. Nós precisamos disso", pede o treinador. Além disso, será preciso secar o Americana, que enfrenta a Ponte Preta no sábado.