icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Para fugir da degola, Cristóvão pede retorno dos bons tempos

Para a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, treinador não poderá contar com cinco atletas

foto autor

29/11/2013 às 15:01 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Com a missão de estragar a festa do Cruzeiro para manter vivo o sonho de permanecer na primeira divisão, o Bahia terá mudanças na partida deste domingo (1º), no Mineirão. Sem poder contar com Lucas Fonseca e Wallyson, ambos lesionados, Rafael Donato, que pertence ao clube mineiro, o volante Feijão e o atacante Obina, ambos suspensos, o técnico Cristóvão Borges terá que quebrar a cabeça para montar a equipe que começa a partida. O treinador se apega as constantes mudanças que o time sofreu durante o campeonato para que o Tricolor consiga manter o nível das apresentações.
Treinador terá desfalques para montar o time que encara o Cruzeiro
"As mudanças foram uma constante no campeonato, e aí a gente percebe o quanto foi importante isso de quando se necessitou, por motivos diferentes, fazer substituições, e a equipe sempre conseguiu manter o nível das apresentações. Então, isso foi bom para quando chegar esse momento. Lógico que é sempre bom estarem todos aptos, porque ficamos mais fortes, mas as mudanças que fizemos durante o campeonato nos tranquiliza, porque sabemos que os jogadores estão em forma. Entram uns, saem outros e a equipe vai brigar do mesmo jeito", disse o treinador.
Cristóvão admitiu que a partida não será fácil para o Tricolor, mas afirmou que está confiante no trabalho que foi desenvolvido ao longo do Brasileirão. O treinador espera que a maré boa volte pelas bandas do Fazendão. No primeiro turno, o Tricolor chegou a figurar no G4.
"Eu sou confiante e acredito muito naquilo que eu faço, no meu trabalho. E isso se deve ao que eles (jogadores) já mostraram para mim. Nesse campeonato já tivemos lições duríssimas e bons resultados. Então, se já aconteceu acho que pode acontecer de novo. Eu acredito nisso. Agora, nós não fugimos da realidade. Sabemos o que vamos encontrar, que a barra é pesada, mas temos condições de aguentar", afirmou Cristóvão. Leia mais Esquadrão nunca venceu o Cruzeiro no Mineirão: bom tabu para quebrar

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes