Para Lopes, Vitória errou demais e Tremendão fez por merecer


Depois de ver o título baiano ir embora para Feira de Santana, coube ao comandante do Vitória a resignação. Logo depois da partida do Barradão, na qual o Leão foi derrotado por 2 a 1 e deixou a taça escapar, o professor Lopes assumiu que o time errou muito e se perdeu na busca pelo pentacampeonato. Apesar de falar até na Série B, delegado balança no comando e pode ser demitido ainda nesta segunda-feira.

“O nosso adversário errou menos que a gente e ganhou merecidamente o jogo. Tínhamos tudo na mão e falhamos nos dois gols que tomamos, perdemos pelo menos quatro boas oportunidades de gols”, explicou o técnico. Sobre os campeões, Lopes disse não se sentir surpreendido. “Não houve surpresa porque a equipe deles durante a primeira partida jogou dessa mesma maneira”, completou.

Série B – Com o Baiano finalizado, o Vitória inicia durante a semana a preparação para a série B do Campeonato Brasileiro. Sem saber se será o técnico rubro-negro na nova competição, Antonio Lopes preferiu não falar sobre as possíveis contratações do time. “Para o Brasileiro a diretoria já sabe o que é preciso”, despistou o professor.

Lopes assumiu o Vitória dez rodadas antes do término do Brasileiro da Série A do ano passado. Mesmo com a queda, foi prestigiado e mantido no cargo. No começo desta temporada, o Vitória foi eliminado precocemente da Copa do Brasil. Ainda na primeira fase, o atual vice-campeão do torneio foi barrado pelo Botafogo-PB.