A noite dessa terça-feira tinha tudo para ser boa para o América-MG. Caso vencesse a partida diante do Bahia, poderia chegar à liderança da série B. Até mesmo o então líder, Coritiba, ajudou, perdendo para o Duque de Caxias. Mas como o futebol não vive somente de possibilidades, a realidade foi dura para o Coelho, que, após a derrota por 3 a 0 para a equipe baiana, caiu do terceiro para o sétimo lugar.
O técnico Mauro Fernandes lamentou muito o resultado e, mesmo reclamando da arbitragem, disse que o time poderia ter saído de Salvador com os três pontos.
"Perdemos dois jogadores e sofremos um gol de mão. Mas, mesmo com os problemas da arbitragem, poderíamos ter vencido. Fizemos um bom primeiro tempo, mas é preciso ter a responsabilidade de que estávamos disputando a liderança do campeonato. Vamos conversar em Belo Horizonte e tomar as medidas que forem necessárias. Mas não podemos permitir essas coisas", disse.
A próxima partida do América-MG será nesta sexta-feira, contra o São Caetano, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 17ª rodada.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!