Antônio Lopes chegou ao Vitória, perdeu para o Goiás e sentiu a pressão para evitar a queda para a Segundona. Para afastar a crise e acabar com a série de cinco derrotas seguidas no Brasileirão, o treinador não pensou duas vezes em sair pedindo ajuda.
"A gente precisa do apoio da torcida e da imprensa. Vou citar o exemplo do Fluminense que por duas vezes ficou para cair e o apoio da torcida foi importante. A torcida tem que ser o 12º jogador e a imprensa o 13º. O Vitória na primeira divisão é bom para todos", disse Antônio Lopes.
Para o comandante, a imprensa precisa evitar as críticas ao elenco rubro-negro. "Com a crítica, o jogador se abate, fico desequilibrado. A gente tem que trabalhar bastante para modificar esta situação. O trabalho é a arma do vitorioso”, completou.
Nos próximos dias, Antônio Lopes também deve conversar com líderes das torcidas organizadas para pedir apoio e compreensão. No domingo (17), o Vitória, 15º com 31 pontos e a dois da zona de descenso, recebe o Grêmio Prudente, pela 30ª rodada do Brasileirão. É vencer ou vencer.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!