icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Para Ney Franco, ataque é o setor mais carente do Vitória

Segundo o treinador, clube ainda busca dois jogadores para atuar pelo lados dos campos

foto autor

14/03/2014 às 19:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Vitória ainda está em busca de reforços para qualificar o elenco. Segundo o técnico Nery Franco, com as chegadas de Hugo e Souza, a principal a carência da equipe são jogadores de beirada. O Ney afirma que mais dois atletas devem ser contratados pelo clube.
"A acho que a nossa maior carência hoje é nas beiradas. Embora a gente tenha jogadores que façam essa função, a gente ainda necessita de dois jogadores de beirada e isso é uma conversa interna nossa, por isso não tem problema tornar isso público, porque a própria diretoria entende isso, só que o mercado não tem jogadores que a gente entende vão chegar, vestir a camisa do Vitória e atender as nossas expectativas", explicou Ney Franco.
Recentemente, o Vitória chegou a negociar com o atacante Caio, do Internacional. O Leão chegou a deixar tudo encaminhado com o empresário do jogador, porém, o presidente do clube gaúcho vetou a transferência do jogador.
Com Willie machucado, Ney Franco perdeu uma opção para ataque rubro-negro
"Esse reforço também é um jogador para o Campeonato Brasileiro, por isso não precisamos nos precipitar e contratar por contratar. Eu como treinador acho que temos um elenco qualificado para terminar o Baiano e com duas peças de ataque estaremos prontos para o Brasileiro, mas claro que como qualquer equipe do futebol brasileiro vamos estar sempre abertos para contratações em qualquer a´rea, tento defensiva quanto ofensiva", disse o treinador.
Estreias - Treinando na Toca do Leão desde há duas semanas, o meia Hugo e o atacante Souza não irão fazer suas estreias contra o J.Malucelli, na próxima quarta-feira (19), pela Copa do Brasil. Segundo Franco, a ideia é preparar os atletas para o clássico BaVi, que será realizado no próximo domingo (23), na Arena Fonte nova.
"O Hugo tem um problema disciplinar, foi expulso em um jogo do Goiás, parece que pegou dois jogos de punição e não poderá atuar contra o J.Malucelli. O Souza também já está com o uso descartado para esse primeiro jogo. A intenção é ter os dois para o clássico contra o Bahia", explicou Ney.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes