As saídas dos atacantes Caio e Vinícius provocaram a queda de rendimento do Vitória e, consequentemente, o empate em 2x2 com o Atlético-PR, ontem, em Pituaçu. Essa foi a análise feita pelo técnico Ney Franco após o apito final.
Veja como está a classificação da Série A “Eles faziam uma função tática importante. Na minha avaliação, a saída dos dois atacantes de beirada provocou um desequilíbrio grande na nossa equipe e cedemos o empate”, afirmou. Recém-chegados à Toca do Leão, Caio e Vinícius foram escalados como titulares pela primeira vez e substituídos no segundo tempo, quando o Vitória vencia a partida por 2x0. “O Vinícius e o Caio estavam bem na partida e sentiram a parte física. Com a saída deles, nossa equipe teve uma queda de produção. Com a saída do Caio, a equipe caiu muito de rendimento e perdemos nossa forca ofensiva”, avalia.
Opinião no iBahiaFC: Um tempo acordado, outro dormindoQuando questionado sobre a atuação do atacante William Henrique, que não foi bem ontem, Ney Franco criticou o desempenho de todo o time. “Concordo que ele está jogando abaixo do que a gente espera, mas nossa equipe toda está jogando abaixo, não posso atribuir apenas a um jogador. A gente já tratou desse tema e fica repetitivo”. Matéria original: Jornal Correio*
Para Ney Franco, substituição de atacantes foi a causa do empate do Vitória