Para Toninho Cecílio, o primeiro passo a ser dado como novo técnico do Vitória é trabalhar o psicológico dos jogadores por conta do vice-campeonato da Copa do Brasil. O novo treinador foi apresentado à imprensa na terça-feira (10) e, pelo menos em palavras, mostrou que sabe como tirar o Rubro-negro das últimas posições na Série A.
Quem é Toninho Cecílio, novo técnico do Vitória
"“Por mais que o futebol seja dinâmico, perder uma final nacional pesa. O Vitória vive um bom momento, mas passa por uma instabilidade momentânea. Temos que nos levantar, erguer a cabeça e partir com tudo para o resto do ano”, disse.
Novos reforços do Vitória já estão regularizados
Toninho Cecílio também disse que não há tempo a perder. "Depois do jogo contra o Palmeiras, já temos a seqüência do Brasileiro, o Campeonato do Nordeste e a diretoria quer resultado".
O Vitória ocupa a 16ª colocação na Série A, com apenas 14 pontos conquistados em 13 jogos. O time baiano está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. No próximo domingo (15), enfrenta o Santos, adversário da final da Copa do Brasil, no Barradão. Antes, nesta quarta (11), o Rubro-negro encara o Palmeiras pela Sul-Americana.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!