|
Tiago Souza exige recuperação do time na Série D do Brasileiro |
Depois da derrota para o Coruripe-AL no último sábado por 2 a 1, a segunda seguida na Série D, o presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza, resolveu cutucar o elenco. Para o dirigente, a equipe precisa de mais vibração para reencontrar o caminhos das vitórias.
"Vamos conversar com os atletas e mostrar para eles que aqui tem um time vencedor e quem estiver insatisfeito vamos liberar sem nenhum problema, não queremos ninguém para passar apenas temporada", disse Souza ao site oficial do Tremendão.
O Bahia de Feira corre o risco de deixar a zona de classificação para próxima fase da Série D no próximo fim de semana. Treze-PB e River Plate-SE ameaçam o Tremendão, que está na segunda posição, com seis pontos. O time terá 15 dias de folga, já que não entra em campo na rodada 5, que terá Treze-PB x Coruripe-AL e Vitória da Conquista x River Plate-SE.
Os comandados de Arnaldo Lira agora se preparam para enfrentar o próprio Coruripe, mas em casa, no dia 20 deste mês de agosto, às 18h30. Após quatro jogos realizados, o Bahia de Feira acumula dois triunfos e duas derrotas. Marcou seis gols e sofreu quatro. Apenas dois times passam para fase seguinte da quarta divisão do Campeonato Brasileiro.