|
Ricardo aposta nas vantagens do regulamento da Copa do Brasil |
O treinador interino do Vitória, Ricardo Silva, está satisfeito com o empate conseguido pelo Leão no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Vitória ficou no 1 a 1 com o ABC, jogando no Frasqueirão, em Natal, na noite dessa quarta (11), e trouxe o jogo decisivo para Salvador, na próxima quarta-feira (18), no Barradão.
"Podíamos ter conquistado uma vitória, mas o empate foi um bom resultado. Vamos agora decidir em casa e já entraremos em campo com a vaga assegurada. Basta não sofrer gol", disse Ricardo Silva, lembrando do empate em 0 a 0, único resultado igual que favorece o Rubro-negro na segunda partida.
Na matemática do placar, além do empate sem gols, qualquer vitória classifica o Leão para a próxima fase da Copa do Brasil. Se o resultado do primeiro jogo se repetir no Barradão, decisão nos pênaltis. Empates a partir de 2 a 2, são melhores para o ABC.
Baianão - Antes de decidir seu destino na competição nacional, no final de semana o Vitória se volta para o Campeonato Baiano e joga a última partida da fase classificatória contra o Feirense, domingo (15), às 16h, no Barradão. Já classificado para as semifinais, o Rubro-negro precisa de um empate para garantir o segundo lugar e a vantagem de dois empates e jogo de volta em casa na próxima fase.