|
---|
Marquinhos retorna de lesão e é esperança de gols do Vitória |
À medida que o final da Série B se aproxima, os times se afunilam na disputa por uma vaga no G-4. Entre eles o Vitória, que está em situação complicada, mas ainda assim acredita no acesso. Para manter a chama acesa, o Leão baiano precisa vencer o Náutico neste sábado, a partir das 16h20, no Barradão. O jogo é válido pela 33ª rodada da Série B.
Chuvas podem adiar partida contra o Náutico, sábado; árbitro vai decidir Atualmente o Vitória ocupa a nona colocação da Segundona, com 44 pontos, seis atrás do G-4. Dos setes jogos que restam, o time baiano precisa vencer seis para garantir vaga na elite em 2012. Em situação mais confortável, o Náutico é o terceiro, com 53. Para subir, precisa de mais três vitória. Para se recuperar da derrota para a Portuguesa na última rodada, o técnico Vágner Benazzi promete ir com tudo para cima do Náutico. Ele comemora o retorno de Marquinhos, um dos artilheiros do time na Série B - Marquinhos estava machucado. Benazzi pretende armar um meio-campo com Uelliton, Preto, Gilberto e Geovanni. Uelliton retorna de suspensão, enquanto o zagueiro Alison, machucado, fica de fora. O Náutico terá o retorno de sua principal arma para o duelo. O atacante Kieza, artilheiro da Série B com 18 gols, cumpriu suspensão na última rodada e está de volta. O técnico Waldemar Lemos tem uma série de desfalques: Gideão, Airton, Elicarlos e Derley, suspensos após levar o terceiro cartão amarelo, além de Jeff Silva lesionado. O time é um mistério.
Vitória x Náutico - 32ª rodada da Série BData: 22/10/2011 (sábado), às 16h20 Local: Barradão, em Salvador Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ), auxiliado por Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Antonio de Sousa Parreão (TO)
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Maurício, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto e Geovanni; Marquinhos e Fábio Santos. Técnico - Vágner Benazzi
Náutico: Gledson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Neno; Everton, Elton, Nilson e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.