iBahiaFC - [email protected]
Foto: Robson Mendes/Correio
O técnico Ricardo Silva vai usar a tática da surpresa para tentar levar a melhor no primeiro clássico BaVi da final do Campeonato Baiano, no próximo domingo (25), às 17h, em Pituaçu. No treino desta sexta-feira à tarde (23), o penúltimo antes do duelo, o treinador rubro-negro vetou a participação da imprensa. Os profissionais só terão acesso à segunda parte da atividade.
"O Bahia é um time perigoso e vem forte para tentar quebrar o jejum de títulos. Então temos que usar nossas armas para vencê-los. Vamos nos preparar para fazer um grande jogo", disse o técnico.
Sem mistério - Apesar do esconde-esconde, Ricardo Silva não deve mexer muito no time que enfrentou o Goiás no meio de semana. Ramon, que foi poupado, retorna. Fernando deve substituir Vanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Machucado, Nino Paraíba deve dar lugar a Marcos Pimentel.
Assim, o Vitória deve entrar em campo com: Viáfara; Marcos Pimental, Reniê, Wallace e Egídio; Uelliton, Fernando, Bida e Ramon Menezes; Elkeson e Júnior.
Leia mais
Nino Paraíba está fora do primeiro clássico decisivo do Baianão
BaVi: não há mais ingressos para o clássico de domingo
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!