A pressão existiu, mas faltou o toque final, o chute certeiro para o fundo da rede. Sem este detalhe, o triunfo não vem. E o Vitória perdeu para o Botafogo por 1 a 0, neste sábado, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro após criar algumas chances de gol. Para o técnico Antônio Lopes, o resultado foi injusto.
Vitória perde para Botafogo e rebaixamento volta a ameaçar
"Pelo que o nosso time fez, pelas situações de gol que criou, merecia uma situação melhor", disse o treinador. Na 16ª colocação com 34 pontos, a equipe baiana está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Se o Atlético-MG vencer o Cruzeiro no domingo, por exemplo, o Leão termina a rodada entre os quatro últimos colocados do Nacional. A situação preocupa o técnico, que só pensa em triunfo nas próximas rodadas.
"Temos que ganhar as partidas em casa pelo menos. Fora também temos condições de conquistar os pontos. Mas hoje (sábado) foi o dia que, com mais um pouco de sorte, o time teria conquistado ponto. Agora é quase uma obrigação ganhar em casa e arrumar pontos fora", sentenciou. O time rubro-negro volta a campo no próximo sábado (30), contra o Vasco, no Barradão, pela 32ª rodada.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!