"Quando a gente sente que o estádio está cheio e o torcedor está apoiando, tem aquela motivação extra, algo mais dentro de campo. Quando você sente que o torcedor está do seu lado, dá esse gás a mais. Gostaria de ressaltar que contra o Atlético-MG o torcedor não nos vaiou. A torcida nos apoiou em todo o jogo, mesmo em momentos de dificuldades. E eu gostaria de pedir que o torcedor se comportem da mesma forma. Claro que eles tem o direito de vaiar, mas aquilo nos ajudou e tenho certeza que contra a Portuguesa será um algo mais para ajudar a gente vencer a partida", disse o volante.
O triunfo sobre o Náutico tirou o Bahia da zona da degola, mas a situação continua complicada. O clube está a apenas um ponto do Coritiba, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Mas uma vitória após sete partidas em jejum levantou o astral do elenco.
"O ambiente fica melhor depois de um resultado positivo, ainda mais que a gente vinha de seis ou sete jogos sem vencer. A confiança melhora, mas o nosso sinal amarelo continua ligado, porque nossa situação não é boa. Então, a concentração deve ser a mesma da última semana, apesar de a gente ter vencido o último jogo", afirmou o jogador. Leia mais Goleiro admite limitações no Bahia e pede raça em campo: "tem que ser no peito, na camisa"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade