Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Paraguaio quer colocar o Vitória na primeira divisão: "obrigação"

Guillermo Beltrán tem contrato a cumprir com o Vitória e espera ser o camisa 9 do time na próxima temporada

• 08/12/2014 às 12:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O atacante paraguaio Guillermo Beltrán, de 30 anos, tem contrato a cumprir com o Vitória e pretende permanecer na Toca do Leão no ano que vem. Sem ter feito um gol sequer com a camisa rubro-negra, o jogador espera dar a volta por cima com o clube e voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2015.
"É muito triste quando você participa de uma campanha como essa. Erramos muito e sabemos disso. Ver o torcedor sofrer por isso está sendo a pior parte, mas vamos dar a nossa vida em 2015 para colocar o Vitória na Série A novamente. É um clube fantástico, com uma torcida maravilhosa e não merece passar por isso. Colocamos a equipe na segunda divisão e vamos tirar na próxima temporada", prometeu o atacante.
Ele afirma que precisa de mais chances para poder se firmar no ataque do Leão. "Precisava de uma sequência para me adaptar mais rapidamente e não aconteceu. Gostaria de ter ajudado mais, mas são coisas do futebol. O meu desejo é dar alegrias ao torcedor do Vitória. Sei da grandeza do clube e tenho a obrigação de colocar a equipe na Série A novamente. Vou atrás disso, pois sei o quanto posso ajudar. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes