icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Parreira critica que Maracanã siga em obra a 14 dias de torneio

A reabertura do mais famoso estádio do país, que ainda recebe obras, especialmente no acesso, já tem a imagem manchada

foto autor

01/06/2013 às 11:08 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:44 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Estádio será palco da final da Copa das Confederações
O governo do Rio conseguiu, durante a noite, no feriado, um recurso contra a liminar que suspendia o amistoso entre Brasil x Inglaterra, amanhã, às 16h. Mas a reabertura do mais famoso estádio do país, que ainda recebe obras, especialmente no acesso, já tem a imagem manchada.
“Nada (me) impede dizer que o Maracanã, a essa altura, já deveria estar pronto dentro e fora”, criticou o coordenador-técnico da CBF, Carlos Alberto Parreira, à Folha de S. Paulo. “Dentro, eu não estive ainda, mas disseram que está muito bom. Fora, o entorno, é só ver as fotografias. A gente sabe que muita coisa precisa ser feita. Não era para estar assim, praticamente na véspera da competição”.
Para Parreira, técnico tetra em 1994 e comandante em 2010 da África do Sul, último país sede da Copa, o episódio atrapalha a imagem do Brasil como sede das Confederações e do Mundial. “Quem conhece o Brasil sabe que isso (a decisão da Justiça) não iria pra frente, que o jogo seria realizado. Mas é um constrangimento, e a gente ficou preocupado com a imagem. Isso foi negativo”. Matéria original: Correio*

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes